Por que o fato de ser solteira nos dias de hoje, incomoda as pessoas?


 

-por-que-o-fato-de-ser-solteira-incomoda-as-pessoas-

Solteira nos dias de hoje?

Quem diria,que algo tão pessoal,incomodaria tantas pessoas.Algo que eu nunca imaginaria que as pessoas ao me redor estariam comentando.Sério com tantos problemas acontecendo no país e no mundo,isso estaria incomodando aos outros, e não a mim mesma?

“Vish,vai acabar ficando para titia hein” “Nossa! Você não namora?” “Como você consegue?”

E daí que eu vá ficar para titia? Tem muitas pessoas que eu conheço que são tias e dizem ser a melhor coisa do mundo. E quem disse que eu quero namorar?

Para mim, isso tem apenas uma explicação! Carência e falta de amor próprio.

Fala sério! Você não precisa estar com alguém para se sentir bem e amada. Você tem se sentir bem primeiramente com você e se amar.É clichê? É clichê! Mas é a mais pura verdade, você deve está com alguém porque realmente gosta daquela pessoa, e que esteja sentindo algo verdadeiro por ela. Não namorar, só porque você ta carente ou para mudar seu status de relacionamento no facebook, e postar fotos com as legendas mais copiada do século, e depois de 1 mês terminar. Isso é pura apelação…

Nenhuma garota ou garoto de ser taxado de estranho ou até mesmo gay porque não está com alguém. Quando muitos da mesma idade, já estão com 3 filhos e no seu quinto relacionamento. Cada um escolhe o que quer, para si mesmo.


Não tem coisa mais chata e indelicada que acontece quando você, está em família, e que algum parente seu, pergunta sobre sua vida sentimental, e você diz que não tem ninguém e que é ta tudo bem assim. Já te começam olhar estranho imaginando que você ou tem problemas psicológicos, é homossexual ou esconde da família os seus relacionamentos, o famoso “incubado”

Fora que de tanto as pessoas te encherem o saco com isso, você começa a achar que realmente você tem problema.Mas a verdade é que não! Não tem nada de errado com você. O motivo de você não ter ninguém é o mais simples de todos, você não achou a pessoa certa! E quando você achar, pode ser que dure três,seis meses ou a vida inteira, você nunca vai saber, porém só vai sentir que foi com a pessoa que realmente despertou algo verdadeiro em você.

E é obviamente não vai ter data nem hora. Pode ser daqui a 20 minutos,1 mês, quem vai saber?

Basta você! Está se sentindo bem estando solteiro e se não estiver, te garanto que ficar na afobação de arrumar um namorado, e ter em mente, que isso vai fazer você se sentir melhor, e mais feliz, sinto em te dizer que você está errado. A felicidade não deve vim de um homem ou uma mulher, e sim de você mesmo.

 Pode até ser, que faça você se sentir bem, durante alguns meses,mas depois você vai querer está solteira (o) novamente,porque vai perceber que não era bem assim que você imaginava.

“-E as pessoas que falam?”  

Deixa elas falarem, não vai adiantar nada,você dizer que é feliz assim.

Podem até entender,mas a verdade é que vão continuar te achando estranho, principalmente a sua vó,que vai virar para você e dizer que:


“Na sua idade eu já estava casada e grávida da sua mãe”

Se ame,vá em busca dos seus sonhos, estude,trabalhe ou faça o que você quiser, a vida é sua, o sentimento é seu. Só você vai saber a hora de se entregar ou não o seu coração para alguém que você ache que vale a pena.

 

 

Comente com a sua conta do Facebook

Deixe uma resposta