Ninguém merece nada menos que ser amado.


 

“Do que vale a vida sem o amor?”

Não só o amor entre duas pessoas,mas sim o amor de uma forma geral. Nos dias de hoje a palavra amor, vem a cada dia sendo apagada e palavras, como ódio,terror e raiva,vem se destacando.

São nas ruas,noticiários,internet,em todos os lugares.

Pessoas que matam,por não aceitar a opção de uma outra pessoa amar, alguém do mesmo sexo.

Pessoas que matam,por não aceitar a religião da outra.

Pessoas que dizem que amam, e depois matam.

E você se pergunta…Como pensar no amor,em momentos tão difíceis, como esses que estamos vivendo?


Eu tenho em mente, que essas pessoas que cometem esses tipos de crimes e atitudes totalmente desumanas,com certeza não conheceram o amor. Porque nenhuma pessoa que é cercada por pessoas que a ama,e comete esse tipo de coisa.(É claro que existem exceções,mas nesse texto eu estou falando de um modo geral) Em algum momento alguém pode ter sido cruel,com essa pessoa. Deixando nela,marcas que ela levou até a vida adulta. 

E a fazendo conhecer,apenas o lado ruim das pessoas.Não estamos nessa vida pra julgar ninguém e sim,ajudar. O julgamento só piora as coisas e afasta as pessoas uma das outras. E é por isso que é tão importante,nós sermos bondosos, com qualquer pessoa, que conhecemos,porque não sabemos de fato,a real história de vida daquela pessoa. E uma simples atitude nossa, pode fazer aquela pessoa rever seus pensamentos e atitudes.

O que eu quero que vocês entendam, nesse texto é que,as nossas atitudes,e a energia que transmitimos para as outras pessoas é muito importante.Porque essa forma de lidar com a vida,pode mudar a vida das pessoas que conhecemos e convivemos.

A vida pode ser difícil,mas se transmitimos paz,amor e respeito,com certeza o mundo iria ser diferente do que é hoje. Todo ser humano merece conhecer o amor, e ser respeitado. Independente da sua religião,opção sexual,cor e crença. Em vez de espalharmos ódio,vamos espalhar amor e respeito.

 

Comente com a sua conta do Facebook

Deixe uma resposta