“Há apenas uma forma de evitar as críticas: não diga nada,não seja nada,não faça nada.”


-criticas-

Na sua caminhada em direção os seus objetivos, sempre vão ter muitos para te criticar, e isso é um fato inevitável. Só não se deixe desanimar por conta disto.Todos nós estamos exposto a criticas, a partir do momento que mostramos ao mundo quem nós somos,e no que acreditamos e pensamos,sendo famoso ou anônimo.

Já pensou se todos fossem ligar para criticas? O mundo não estaria no avanço que está hoje. Grandes nomes nem existiriam. Grandes artistas como: Beyoncé,Kate Perry,Adele,Demi Lovato, nem estariam aí hoje, inspirando tantas pessoas. Elas Já foram bastantes criticadas e todas são maravilhosas. Se elas que são elas, já passaram por isso, por que nós não passaríamos?  Somos todos humanos, e não precisamos agradar a todos, e sim a nós mesmo. Nos sentir felizes e satisfeitos. É claro que algumas críticas nos ajudam e são necessárias para o nosso próprio enriquecimento, tanto na carreira,quanto pessoal. Só nos basta aprender a separar a critica construtiva e a criticar maldosa, que nos coloca para baixo e até mesmo pode nos fazer desenvolver uma doença, como a depressão.

Então não tenha medo de expôr a sua opinião, de dizer algo que você acredita.De até mesmo fazer algo que gosta. É claro respeitando outras opiniões,pois ninguém é dono da verdade e o respeito é a base de tudo. Assim como você quer que as pessoas te escutem, você deve escutar também.

Por medo das criticas,tem muita gente que deixa de cantar,escrever,pintar,atuar,dançar, por puro medo,de como as pessoas irão reagir diante daquilo. E por conta disso se tornam pessoas inseguras e sem própria personalidade, se tornando pessoas invisíveis e infelizes.

Não tenha medo de fazer algo que acredita.Tenha medo, é de não fazer e depois se arrepender,não tem nada pior do que o arrependimento, de deixar de lutar, e acreditar em algo,principalmente se for por conta de pessoas que na verdade só querem nos ver abaixo delas, nunca acima. Infelizmente o mundo é assim ambicioso e egoísta,com pessoas que usam outras de degrau para alcançar os seus “objetivos” a única coisa que realmente devemos nos esforçar para não ser, é esse tipo de pessoa. Se tiver que subir, suba por mérito seu, sem ter que usar ninguém de degrau. E aí sim, você será uma pessoa confiante e feliz, que não liga para criticas, porque você sabe que aquele lugar é seu, porque foi conquistado com esforço e honestidade e acima de tudo humildade. 

 


Comente com a sua conta do Facebook

Deixe uma resposta