Frases


Se der errado? E daí, pelo menos você vai ter o gosto de dizer:
“Eu fui, eu vivi, eu vi, eu tentei

 


“Ponha fones com sua música favorita, vá para um lugar calmo, desabe em folhas de papel, converse com uma pessoa idosa ou bem mais velha que você, mande sms para sua mãe dizendo que a ama, grite o mais alto que puder, veja um filme que você nunca ouviu falar, deixe sentirem sua falta… Se no final do dia ou no amanhecer do outro ninguém lhe procurar, reveja suas amizades.”

-Bruno Estevam


 

 “Olhando assim, ninguém diz. Mas há toda uma explicação do porquê eu ser desse jeito. Só eu mesmo, que sempre estive comigo, aguentando as barras, as rupturas, os socos na cara.”

-Gabito Nunes

“E se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias.”
-Caio Fernando de Abreu

Eu, que sempre gostei de sonho, tive que aprender a viver em uma realidade por vezes doída e amarga.
Clarissa Corrêa.

O amor às vezes falha, falta, deixa lacunas. É isso: o amor deixa lacunas impossíveis de preencher. O amor às vezes dá um passo em falso, abandona, sai de cena abruptamente. O amor às vezes não consegue segurar a mão forte e permanecer. É isso: o amor nem sempre permanece.
Clarissa Corrêa.  

Sou sentimental mesmo. Qualquer coisa me machuca, por menor que seja. E as vezes, eu só queria que as pessoas percebessem isso. Notassem esse meu jeito complicado de ser. Antes de me machucar.
Allax Garcia.

Bom, feliz talvez ainda não. Mas tenho assim… aquela coisa… como era mesmo o nome? Aquela coisa antiga, que fazia a gente esperar que tudo desse certo, sabe qual?
— Esperança? Não me diga que você está com esperança!
— Estou, estou.
Caio Fernando de Abreu.

 

Não tenho vergonha de quem sou ou de quem ando ao lado. Ser anormal com os amigos é melhor do que ser anormal sozinho.
Allax Garcia.

 

Comente com a sua conta do Facebook