Comédias românticas |12 filmes que você deveria assistir!


Quem não curte uma boa e velha comédia romântica, para se divertir e se emocionar por algumas horinhas, não é mesmo?

 

Sendo assim, em parceria com o site RECOMENDANDO  que é um site incrível de recomendações de filmes e também séries, livros e animes, fizemos uma lista para vocês de 12 filmes de comédia romântica que vocês vão gostar de assistir.


 

1- Uma Loucura de Mulher

 
Começamos por uma comédia romântica Nacional

sinopse:

“Lúcia (Mariana Ximenes) abandonou tudo que tinha, inclusive seu sonho de se tornar uma bailarina, para fugir com Gero (Bruno Garcia) e apoiar sua carreira politica. No dia da  pré-candidatura de Gero ao Governo do Distrito Federal, um evento catastrófico muda a vida do casal. O marido de Lucia decide que a única maneira para limpar sua imagem é alegar que sua esposa esta louca, essa decisão não foi nenhum pouco agradável para Lucia que precisa fugir e reinventar sua vida longe de tudo que ela conquistou com Gero.”


2-Amor.com

Um nerd e uma blogueira famosa, será que da certo? Amor.com foi lançado em 2016 pela H2O Films e foi dirigido por Anita Barbosa.

Classificação 12 anos.

sinopse:

“O Filme conta a história de Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho), que se conheceram por acaso quando katrina precisa urgentemente da ajuda de Fernando por conta de sua imagem estar em risco, devido a algumas fotos dela nua poderem vazar pela internet, este imprevisto faz com que eles se aproximem e comecem a namorar. Ao longo do filme você ira descobrir se duas pessoas extremamente diferentes dão certo e quem estará a favor de fazer com que isso seja possível.”


3-Alex Strangelove

Lançado em 2018 pela Netflix e dirigido por Craig Johnson, o filme é realmente bem legal para quem gosta do gênero.

Classificação 16 anos.

sinopse:

“Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar e reconhecido do último ano do Ensino Médio. Alex tem grandes planos para o futuro, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.

O filme além de contar de uma formar super divertida a vida difícil de adolescentes, conta também sobre amizade e assuntos delicados como autodescoberta e orientação sexual e uma forma irreverente e suave. Uma ótima recomendaçãp para quem busca um filme divertido e nem tão clichê como os demais filmes de comedia romântica.”


4-Sierra Burges é uma loser

É um filme original da Netflix, dirigido por Ian Samuels, lançado em 2018.

Classificação 12 anos.

 

sinopse:

“Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente e que não pertence aos padrões de beleza impostos pela nossa “querida” sociedade. Quando Veronica( Kristine Froseth) , a garota mais popular da escola e que vive implicando com Sierra, decide trocar seu numero de telefone com um garoto em uma lanchonete para fazer uma brincadeira com Sierra, faz com que esse incidente de confusão de identidade resulte em um romance inesperado. Sierra se vê em uma situação onde precisa se unir com Veronica e fingir ser quem não é para conquistar o garoto que acabou se apaixonando.

O filme fala sobre aceitação, amizade, romance e descoberta de novos caminhos para um futuro mais inspirador através da quebra de padrões.”


5-Nu

É um filme original Netflix, lançado em 2018, dirigido por Michael Tiddes. 

Classificação 14 anos.

sinopse:

“O filme conta a historia de Rob Anderson (Marlon Walyans) que misteriosamente acorda nu dentro do elevador de um hotel no dia de seu casamento, além disso o mais intrigante é que o dia se repete cada vez em que ele falha na tentativa de chegar ao local da cerimonia do seu casamento. Ao longo da historia você irá ver que Rob não estava tão preparado para este compromisso tão sério e terá que fazer o impossível para se mostrar digno de se casar com sua amada.”


6-Doce argumento

É um filme original da Netflix, lançado em 2018, e dirigido por Bem Shelton.

Classificação 10 anos.

sinopse:

O filme conta a história de dois jovens, Bennett Russell (Jacob Latimore) e  Lona Skinner (Sami Gayle) , que vivem em pé de guerra desde sempre e para alcançar a tão desejada bolsa de estudos nas universidades terão que trabalhar juntos em um torneio de debates. Ao longo do filme eles terão que lidar com desavenças entre eles e as consequências de suas escolhas para serem tão perfeitos no colégio.

A ideia central do filme é mostrar que nossos objetivos as vezes nos privam de adquirir diversas experiências boas.

 

PARA VER O LISTA COMPLETA DOS FILMES DA NOSSA LISTA ACESSE O:

RECOMENDANDO

 

 

(mais…)

Leia Também: