2 grandes gênios e suas histórias de fracasso antes da fama.


Ao contrário do que muitos pensam, sobre os famosos e suas vidas fantásticas de fama e sucesso, que faz todos terem a impressão que tudo para eles foram conquistado de maneira fácil e sem nenhuma dificuldade,porém a realidade é bem diferente do que todos imaginamos. Antes de saber a real história, você até se pergunta, qual é o segredo deles para tanta conquista e fama?

A qui vai uma dica: Não desista! Porque essas 2 pessoas que passaram por essas histórias logo abaixo,teriam todos os motivos para desistir,mas não aceitaram e agora,vão te da a motivação que você precisa, para continuar a luta para conquistar os seus objetivos.

 


 

1- O sem futuro.

O jovem de 21 anos que tinha acabado de se formar, que havia estudado a vida toda em escola pública, e que precisava urgentemente achar um emprego na sua área para ajudar a sua família.Nada conseguia, nenhuma porta se abria para ele. Mas mesmo assim ele tentou,porém nada dava certo para ele. Seu pai chegou pedir a conhecidos para darem um emprego para o seu filho,mas nada. O jovem desacreditado começou a se questionar se esse era realmente o que deveria fazer, ou procurar outra profissão.Conseguiu um emprego,mas não era nada haver com a área para qual tinha se formado. Seu pai faleceu e nem chegou a ver o filho se tornar na pessoa que se tornou, um dos maiores gênios da história da humanidade. Sim! Albert Eistein.

Para as pessoas que só conhecem ele pelo nome e nem imagina por tudo que ele passou isso é uma grande surpresa. Um gênio de tanta importância para a nossa história ter passado por tudo isso antes chegar a onde chegou.

Em uma de suas frases ele diz:

“Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.”

 

 

 

Albert_einstein_by_zuzahin-d5pcbug (1)



 

2- Desempregada,Mãe-Solteira e Expulsa de Casa

O maior sonho era ser escritora e ter o seu livro publicado,mas antes disso a vida foi cruel com ela. Em busca do seu sonho ela se mudou para um novo Pais e lá conheceu o marido da sua filha. Até aí tudo estava bem,mas o a vida queria outro destino para ela. Em um dia, ela discutiu com o esposo e acabou sendo expulsa de casa. Foi obrigada a voltar para a casa dos pais, e passar extrema necessidade e ter que sobreviver com a ajuda do governo.

Mesmo tendo todos os motivos para desistir e com depressão ela persistiu em seu sonho. O seu livro foi negado por várias editoras,mas mesmo assim desistir nunca foi uma opção para ela.

E quem será essa mulher tão forte?

Ninguém menos importante que a autora, de um dos maiores sucesso da literatura. E que encantou e encanta a vida de jovens por todo o mundo,J.K. Rowling a escritora de Harry Potter.

Frase da J.K. Rowling:

“Fracassar significa se livrar de tudo que não é essencial. Eu parei de fingir ser o que não era para mim mesma e comecei a direcionar toda a minha energia no trabalho que era realmente importante para mim. Se eu tivesse sido bem sucedida em qualquer outra área, eu provavelmente nunca descobriria essa determinação que tenho dentro de mim.”

 

 

jkrowling_2_3223080b


 

Comente com a sua conta do Facebook

Deixe uma resposta